Em dificuldades, Marcos Oliver trabalha como manequim de loja


O ex-Teste de Fidelidade e ex-A Fazenda Marcos Oliver passa por dificuldades financeiras e, para sobreviver, trabalha atualmente como vitrine viva em uma loja do centro de São Paulo. Em entrevista ao programa "Câmera Record", que vai ao ar nesta quinta-feira (21), às 22h30, Oliver contou que não consegue pagar pensão alimentícia para suas duas ex-mulheres. "Eu posso ser preso a qualquer hora, para falar a verdade", disse ele, que já ficou preso por 30 dias pela falta de pagamento de pensão alimentícia, em 2014. Como manequim de loja, Oliver recebe R$ 200 por dia.


"Às vezes eu coloco esse manequim aqui e fico do lado dele, fazendo meio que uma estátua viva, bem paradão igual a ele. Tem gente que até coloca a mão para ver se é de verdade. Fico um pouquinho com vergonha, mas eu estou acostumado a encarar o público. É constrangedor é, sim, mas quando a gente aprende a lidar, aprende a sorrir, aprende a abraçar, tudo que eu recebo do público são palavras de carinho, admiração e respeito", desabafou.

Marcos Oliver, que já fez filmes pornô, contou que sonha em trabalhar como ator de televisão. "É claro que o grande sonho que eu tenho é dar continuidade na minha carreira de ator. Quero ainda uma oportunidade para poder atuar, mostrar o meu talento", disse.

Em dificuldades, Marcos Oliver trabalha como manequim de loja Em dificuldades, Marcos Oliver trabalha como manequim de loja Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.