Globo prepara remake de "Os Trapalhões" com Rodrigo Santanna


Empolgada com o sucesso do remake da "Escolinha do Professor Raimundo", a TV Globo prepara uma nova versão de "Os Trapalhões". Em alta no canal, Rodrigo Santanna está cotado para interpretar Didi, o emblemático personagem criado por Renato Aragão.

O comediante chegou a trabalhar com o humorista em quatro temporadas de “A Turma do Didi”. Após se destacar no projeto, o carioca foi convidado para integrar o elenco do “Zorra Total”, em 2010, quando viu sua carreira deslanchar.

Segundo o jornal "Estado de S.Paulo", o cearense deu aval para a emissora tocar o projeto. Longe do vídeo há dois anos, o veterano teria acertado uma participação no humorístico. Filho de Mussum, Mussunzinho está cotado para viver o personagem do pai - morto em 1995. Já Dedé e Zacarias devem ser definidos em testes.

A ideia da direção do canal carioca é levar ao ar uma leva de episódios especiais do programa em 2017.
Clássico da TV brasileira, "Os Trapalhões" foi exibido pela empresa de Roberto Marinho por 18 anos - entre 1977 e 1995. A atração chegou ao fim após a morte de Mussum. Antes disso, o projeto foi exibido por dois anos pela TV Tupi.

Em tempo: Renato Aragão foi colocado na geladeira da TV Globo, em 2013, por causa da baixa audiência de “Aventuras do Didi”.

Globo prepara remake de "Os Trapalhões" com Rodrigo Santanna Globo prepara remake de "Os Trapalhões" com Rodrigo Santanna Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:45:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.