Kristen Stewart assume namoro com produtora Alicia Cargile


Parece que os tempos de beijos e passeios escondidos acabaram para Kristen Stewart e Alicia Cargile. Isso porque a atriz assumiu, em entrevista à revista “Elle UK”, o relacionamento com a produtora. “Estou muito mais feliz. Estou muito apaixonada pela minha namorada. Já terminamos algumas vezes e voltamos. E toda vez que isso aconteceu, vi que podia sentir tudo novamente”, contou ela à publicação.

A atriz ainda admitiu os motivos pelos quais ela, que sempre tenta separar sua vida privada da pública, decidiu abrir o jogo. “Quando estava namorando um rapaz , estava sempre escondendo as coisas. Fomos transformados em personagens de um livro e eu pensava: “Isso é meu. Vocês estão tornando o meu namoro em algo que não é”, explicou.

Kristen Stewart assume namoro com produtora Alicia Cargile Kristen Stewart assume namoro com produtora Alicia Cargile Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:52:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.