SBT afasta apresentador e procura substituta para seu programa


Nesta segunda-feira (18), o comitê artístico do SBT se reuniu e decidiu promover mudanças em vários programas da emissora. Na reunião ficou definido que o apresentador Carlos Bertolazzi será afastado do reality show “Hell’s Kitchen”, cuja quarta temporada estreia em 3 de setembro.

De acordo com o colunista Daniel Castro, a intenção é colocar uma mulher no comando. Oficialmente, o motivo do afastamento de Bertolazzi é que o SBT quer variar, fazer uma versão “feminina” do programa, que se chamou “Cozinha Sob Pressão” nas duas primeiras temporadas.

A atração vinha perdendo audiência, e a terceira edição não manteve os bons índices da segunda, ficando em terceiro lugar, enquanto o “Bake Off Brasil” vem garantindo ótimos índices em seu lugar, de Ticiana Villas Boas. A chef Carla Pernambuco foi cogitada, mas não tem o perfil de “durona”. Segundo a publicação, Bertolazzi continuará contratado do SBT, aguardando um novo formato.

SBT afasta apresentador e procura substituta para seu programa SBT afasta apresentador e procura substituta para seu programa Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:53:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.