Nasce Theo, o segundo filho da atriz Bárbara Borges, no RJ


Aos 37 anos, Bárbara Borges deu à luz seu segundo filho, Theo, na segunda-feira (15), na Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada nesta terça. O bebê nasceu de cesárea, com 53 cm e 4,45 quilos. De acordo com a assessoria de imprensa da atriz, mãe e filho passam bem. "Todos estão ótimos e muito felizes", informou.

Em sua conta do Instagram, Bárbara mostrou foto do filho recém-nascido e agradeceu o apoio dos fãs. "Foram aproximadamente 12 horas de trabalho de parto ativo. Cheguei ao máximo da dilatação naturalmente, sem intervenção médica, tranquila, concentrada, entregue e na companhia de uma equipe de mulheres incríveis pelo parto humanizado que me ajudaram nessa caminhada", disse.

Ela contou que preferia ter dado à luz de parto normal e por que se optou pela cesárea. "Fiz tudo o que pude para que fosse parto normal, mas a cabeça do Theo não encaixava e estava bem suspensa, mesmo com as fortes contrações e então a cesárea fez-se necessária. E foi lindo!", afirmou.

"Meu Theo Bem nasceu com 53cm, 4,450 kg e 38cm só de cabeça, um bebezão olímpico! Segundo Pedro, o ombro dele é igual ao do Phelps, Rsrs! Estou muito feliz e em paz, sentindo verdadeiramente o 'Entrego, confio, aceito e agradeço'. Cumpri a minha batalha interna! Estou de alma lavada! Obrigada, Deus! Obrigada a todos!", agradeceu.

No dia dos pais, comemorado no domingo, a atriz fez uma homenagem ao marido, o empresário Pedro Delfino, com quem tem um filho, Bem Martin, de 2 anos. "Nos encontramos nessa vida para compartilhar a bela e importante missão de fazer o nosso amor ser o ponto de partida para uma jornada de batalha, coragem,entrega e aprendizado imensurável quando nos tornamos pais. Obrigada pelos maiores presentes da minha vida. Nosso Bem Martin e Theo. E ainda pelo presente do seu João Pedro, um brinde especial na minha vida!", escreveu ela em sua conta do Instagram. Bárbara e Pedro se casaram em junho de 2013 em uma cerimônia ecumênica realizada no Rio de Janeiro, que recebeu convidados famosos como Graziella Schmitt, Juliana Silveira e Solange Couto.

Presente de aniversário
Bárbara Borges contou que estava à espera do segundo filho em janeiro deste ano, no dia de seu aniversário, por meio de sua conta do Instagram. "Feliz 37! Hoje é meu dia e eu tenho todos os motivos para agradecer! Viver é um presente divino!! Que Deus desperte em mim, em todos e em todos os lugares. Que Deus nos proteja", escreveu na rede social. Entre as hashtags usadas, Borges escolheu termos como "família aumentando", "vem mais um ou uma" e "que venha com saúde".


Ela comunicou a novidade com uma foto que mostra, lado a lado, os pés do cachorro, do primeiro filho e os sapatinhos do futuro herdeiro.

Nasce Theo, o segundo filho da atriz Bárbara Borges, no RJ Nasce Theo, o segundo filho da atriz Bárbara Borges, no RJ Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:35:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.