Record quer atores de 'Êta Mundo Bom' para novela 'Belaventura'


Mesmo sem nomes definidos para o elenco de “Belaventura“, de Gustavo Reiz, substituta de “Escrava Mãe“, a Record já pensa em possíveis nomes para a trama. Na próxima semana, o diretor Ivan Zettel irá promover a primeira de uma série de reuniões para começar a tratar desse assunto, como informa Flávio Ricco.

No entanto, a exemplo do que foi feito na escalação de “A Terra Prometida“, para “Belaventura” também há o desejo de contar com atores que foram da Globo, cujos contratos não foram renovados. Consultada, a Record admite que já entrou em contato com todos esses nomes, inclusive alguns que acabam de fazer “Êta Mundo Bom!“, que interessam e muito o canal dos bispos.

A trama, que terá uma temática medieval, será escrita por Gustavo Reiz, mesmo autor de “Escrava Mãe”. A emissora da Barra Funda já solicitou que Reiz adiante o texto do novo folhetim. A expectativa era que até o final deste mês, o autor apresentasse pelo menos os dez primeiros capítulos.

Record quer atores de 'Êta Mundo Bom' para novela 'Belaventura' Record quer atores de 'Êta Mundo Bom' para novela 'Belaventura' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:39:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.