Fernanda Gentil assume namoro com uma jornalista


Fernanda Gentil tem um novo amor. Ela está namorando a também jornalista Priscila Montadon, 34. O relacionamento foi confirmado pela própria apresentadora. Segundo informações, as duas estão juntas desde março, mas namoram oficialmente há três meses. Há duas semanas, as duas viajaram para a Grécia juntas, para o casamento de uma colega de trabalho.

Priscila foi casada com a prima de Matheus Braga, ex-marido de Fernanda. A jornalista é mineira, mas mora em Porto Alegre (RS) desde a faculdade. Atualmente, ela trabalha como Diretora de Comunicação Digital do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Fernanda já viajou para a capital gaúcha algumas vezes para encontrar a namorada.

Ao jornal "O Globo", Fernanda disse que está "muito feliz": "Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz. Tenho apenas um recado, e é para os meus filhos, que mais cedo ou mais tarde podem ler ou ouvir tudo por aí: Lembrem de não se importarem com tudo o que dizem sobre nossa vida – o que vale é que a mamãe fala com vocês em casa, olhando nos seus olhos. Não é o que vestimos que muda quem somos, e sim o que fazemos. Lembrem também, sempre, do nosso amor, que não tem cor, sexo ou raça. Amo vocês". Procurada, Priscila não quis comentar as declarações de Fernanda: "O que tinha para falar, ela já falou".

Separação
Fernanda Gentil e o ex-marido, Matheus Braga, anunciaram a separação no início de abril. Os dois estavam casados há cinco anos e têm um filho de sete meses, Gabriel. Antes de casarem, Fernanda e Matheus namoraram por 15 anos. Durante o último Carnaval, surgiram os primeiros rumores de uma crise na relação de Fernanda e Matheus, após a jornalista fazer um post enigmático em seu Instagram. Ela depois apagou a publicação e fez um novo post dizendo que estava tudo bem entre os dois. Em junho, a apresentadora disse que estava se preparando para ter um novo amor: "Assim que ele vier, se eu estiver pronta, será bem-vindo".

Fernanda Gentil assume namoro com uma jornalista Fernanda Gentil assume namoro com uma jornalista Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:08:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.