Mesmo com investimentos do SBT, Fofocando segue em baixa


Mesmo com investimentos do SBT, o Fofocando segue registrando baixa audiência. O programa igualou sua pior audiência na quinta-feira (29), com 3,8 pontos de média no Ibope da Grande São Paulo. No ar desde 1º de agosto, o programa chegou a ficar em quarto lugar durante cerca de 15 minutos, atrás de Os Donos da Bola, da Band.

Desde segunda-feira (26), o Fofocando passou a entrar no ar meia hora mais cedo e ganhou o reforço de Mara Maravilha. A estratégia para decolar na audiência, no entanto, não tem funcionado. Na edição de ontem, o programa fez uma homenagem a Hebe Camargo no aniversário de quatro anos da morte da apresentadora e exibiu uma entrevista com o cantor Biel.

Para socorrer o Fofocando, o SBT contratou o jornalista Leo Dias, ex-TV Fama, da RedeTV!. Especializado em celebridades, ele participará do programa diretamente do estúdio do SBT no Rio de Janeiro. A atração do SBT  já teve uma demissão até agora: o ex-diretor Emydio Fernandes, que saiu e deu lugar a Márcio Esquilo.

Mesmo com investimentos do SBT, Fofocando segue em baixa Mesmo com investimentos do SBT, Fofocando segue em baixa Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 15:49:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.