Dança dos Famosos 2016: Brenno Leone, Leona Cavalli e Sidney Magal vão à semifinal


Fausto Silva surpreendeu o público na repescagem do "Dança dos Famosos", no "Domingão do Faustão", neste domingo (23). Apenas dois casais iriam à semifinal, mas o apresentador resolveu passar três pares. Com isso, Leona Cavalli, Sidney Magal e Brenno Leone, ao lado de seus professores, seguirão no quadro, que paga R$ 12 mil por mês para cada participante.

Ao som o ritmo zouk, Leona conquistou 7 pontos para voltar à competição, enquanto Sidney Magal e Brenno Leone conseguiram três cada. Fausto não optou pelo desempate e anunciou direto que os três estavam na semifinal do "Dança". Além deles, Felipe Simas - que assumiu a liderança no último ritmo -, Nego do Borel e Rainer Cadete disputam a fase final entre os homens, enquanto Sophia Abrahão, líder entre as famosas, Letícia Lima e Solange Couto foram as mulheres classificadas.

'Dança' deixa famosas com fratura e hematomas
Logo no início desta edição do "Dança dos Famosos", Lisandra Souto deixou o quadro após fraturar a coluna. A atriz mostrou o resultado da tomografia em seu perfil nas redes sociais. "Durante o ensaio na terça-feira senti uma dor na costela que para mim era normal. Eu, querendo aprender tudo, resisti e ensaiei novamente na quarta-feira. A dor somente piorava e procurei o hospital. Foi constatada uma fratura na costela direita e, por ordem médica, fui obrigada a sair do programa pelo risco de uma perfuração no pulmão", explicou ela. Letícia Lima ganhou marcas na participação do quadro. Em seu Instagram, ela mostrou as manchas roxas em suas pernas. "Bom dia joelho ralado! Bom dia hematomas da dedicação!", publicou ela, que já assumiu estar tomando doses extras de remédio para não ficar tonta durante os ensaios e apresentações.

Dança dos Famosos 2016: Brenno Leone, Leona Cavalli e Sidney Magal vão à semifinal Dança dos Famosos 2016: Brenno Leone, Leona Cavalli e Sidney Magal vão à semifinal Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:06:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.