Jorge Fernando recebe alta de hospital após 19 dias internado


Diretor de novelas da Globo, Jorge Fernando recebeu alta do hospital Samaritano, em Botafogo, zona oeste do Rio de Janeiro. Ele ficou internado durante 19 dias com uma inflamação no pâncreas. O profissional deixou o centro médico no domingo (23). A liberação de Jorge Fernando foi confirmada pela irmã dele, Maria Rebello. "Ele operou a vesícula e saiu ontem. Está em casa, a recuperação é rápida", informa.

O diretor de 56 anos deu entrada no hospital no dia 4, quando sentiu dores abdominais. Após avaliação clínica e realização de exames, foi constatada uma pancreatite causada por uma pedra na vesícula que se deslocou para o pâncreas. O profissional retirou a vesícula na última quinta-feira por videolaparoscopia, uma cirurgia que permite visualizar e operar o abdômen por meio de uma câmera.

Em casa, ele está repousando, não pega peso e se alimenta com uma dieta especial, sem gordura.
Por causa da internação, Jorge Fernando cancelou uma entrevista que gravaria para o canal pago GNT. Ele estava de férias na Globo, segundo a irmã do diretor. O trabalho mais recente de Jorge foi a direção de "Êta Mundo Bom!", novela das seis de maior audiência nos últimos dez anos. Durante as gravações da trama de Walcyr Carrasco, ele se afastou por causa de uma forte crise renal.

Jorge Fernando recebe alta de hospital após 19 dias internado Jorge Fernando recebe alta de hospital após 19 dias internado Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:24:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.