Mariano deixa UTI e recebe visita de Munhoz no hospital


Mariano deixou a UTI e foi transferido para o quarto do Hospital no Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (21). A notícia foi confirmada pela própria assessoria do cantor, que revelou que o sertanejo está bem e deve receber alta ainda nesta sexta-feira ou no sábado (22). Mariano está internado no hospital desde terça-feira (18), quando bateu a cabeça, sofreu um corte e precisou levar 10 pontos durante treinamento no CEFAN – Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes para o quadro “Saltibum”, do “Caldeirão do Huck” da Rede Globo.

Também na manhã desta sexta-feira, ele recebeu a visita do amigo Munhoz, seu parceiro musical. “Bom, galera. Todos queriam uma noticia. Dá pra ver neste sorriso que tudo está muito bem, graças a Deus. Ele está no quarto apenas em observação, mas de acordo com os médicos, está tudo sob controle. Te amo, irmão. Saiba que você é um grande exemplo pra mim”, escreveu Munhoz em sua rede social. Nessa quinta-feira (20), a Globo informou que o sertanejo não seguirá mais na atração do Luciano Huck. “O Mariano deixa o ‘Saltibum’. O quadro segue com o restante do elenco”, informou a emissora.

Mariano deixa UTI e recebe visita de Munhoz no hospital Mariano deixa UTI e recebe visita de Munhoz no hospital Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 15:08:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.