Mesmo em baixa, 'Adnight' garante segunda temporada na Globo


Mesmo com baixa audiência, a Globo dará uma nova chance ao “Adnight” no ano que vem. Segundo o jornalista Daniel Castro, a segunda temporada do programa de Marcelo Adnet já pode ser confirmada para 2017. A direção da emissora acredita que houve um estranhamento do público, mas esta é a típica atração que precisa ser ajustada com o decorrer do tempo para se chegar a um formato que agrade a plateia.

Nas redes sociais, “Adnight” costuma dividir opiniões. Em termos de audiência, o programa apresentou melhor desempenho nas cinco primeiras semanas, quando recebia da série “Justiça”. Hoje, o late show derruba o que recebe do “The Voice Brasil” e chega a ser superado por “A Praça é Nossa” em algumas ocasiões.

Para justificar a segunda chance dada a Adnet, a Globo lembra o caso do “Amor & Sexo”, cujas primeiras temporadas também não eram um sucesso arrebatador. A atração de Fernanda Lima teve seu formato aperfeiçoado ao longo dos anos. Caiu tanto nas graças da plateia que a Globo já tentou encerrá-lo algumas vezes, mas, diante dos pedidos do público, acabou sempre reconsiderando sua decisão.

Mesmo em baixa, 'Adnight' garante segunda temporada na Globo Mesmo em baixa, 'Adnight' garante segunda temporada na Globo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:57:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.