Agnaldo Timóteo sofre princípio de infarto e vai para hospital


Agnaldo Timóteo passou por um susto na manhã dessa sexta-feira, dia 18. O cantor de 80 anos de idade estava em seu carro na região da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, quando começou a passar mal. Em seguida, ele parou o carro e uma viatura, com dois policiais, o socorreu na hora.

O músico, então, foi levado para o hospital mais próximo, o Hospital Municipal Miguel Couto. Lá, ele passou por exames que comprovaram que ele tem um princípio de infarto, segundo informou o filho dele, Márcio Timóteo. Apesar do susto, Agnaldo já está descansando e continuará normalmente com sua rotina, já que no sábado, dia 19, ele se apresenta no Rio, na Arena Carioca Jovelina Pérola Negra. Márcio ainda informa que na segunda-feira Agnaldo deve vir para São Paulo, onde irá se consultar com seu médico, para acompanhar seu status de saúde.

Agnaldo Timóteo sofre princípio de infarto e vai para hospital Agnaldo Timóteo sofre princípio de infarto e vai para hospital Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:17:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.