Roteirista de 'Sai de Baixo' e 'A Grande Família' deixa Globo após 20 anos


O escritor e roteirista Paulo Cursino deixou a Globo após quase 20 anos de casa, devido a um desentendimento envolvendo o projeto "A Cara do Pai", desenvolvido por ele desde o ano passado. Porém, mesmo com sua saída, o seriado irá ao ar em dezembro, em quatro episódios, protagonizado por Leandro Hassum e Mel Maia, e também ganhará formato de temporada, em 2017, mas aí sob a responsabilidade de Daniel Adjafre.

O trabalho foi aprovado para entrar na grade, sonho de todo autor da casa, mas virou problema. Em agosto, Cursino recebeu a encomenda de escrever mais 12 episódios em tempo recorde, "sem equipe, e em menos de três meses", e acabou não aceitando as condições impostas.Como não chegaram a um acordo, ele preferiu se afastar do projeto, sem grandes discussões, e se desligar da Globo. Vai assistir de fora e vida que segue.

No momento o profissional dedica-se ao cinema e está escrevendo a cinebiografia do comediante Mussum. Autor de duas franquias de sucesso, "De Pernas Pro Ar" e "Até que a Sorte nos Separe", que atingiram a marca de mais de 25 milhões de espectadores, Cursino trabalhou em diversos títulos da emissora, como "Sai de Baixo", "Sob Nova Direção", "Escolinha", "A Grande Família"... Agora, está no mercado.

Roteirista de 'Sai de Baixo' e 'A Grande Família' deixa Globo após 20 anos Roteirista de 'Sai de Baixo' e 'A Grande Família' deixa Globo após 20 anos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:46:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.