Sabrina Sato é internada com broncopneumonia, em SP


Sabrina Sato está internada em um hospital de São Paulo desde esta sexta-feira (18) com broncopneumonia. De acordo com a irmã da apresentadora, Karina Sato, ela tem alta prevista para este domingo. A japonesa divulgou um vídeo em seu Snapchat mostrando o quarto e também que está acompanhada do namorado, Duda Nagle - de quem elogiou os dotes culinários.

"Sabrina está com broncopneumonia, mas terá alta amanhã", declarou Karina Sato neste sábado (19). Em um dos vídeos compartilhados, Sabrina está deitada em uma cama e mostra a bolsa de soro ao seu lado. "Deu ruim pra mim", disse ela. A apresentadora mostrou Duda inquieto, andando de um lado para o outro do quarto e abrindo os armários: "Ele não aguenta mais ficar comigo aqui, cuidando de mim no hospital o dia inteiro, cansado".

Duda ainda conta como passou a noite ao lado da namorada. "Eu dormi nessa cama torta com um travesseiro que fica enchendo de ar", falou o ator, mostrando o sofá que fica ao lado de onde Sabrina está. Na noite desta sexta-feira, ele compartilhou uma foto em seu Instagram na qual aparece em um treino de jiu-jitsu ao lado da apresentadora - que recusa cobranças com o corpo - e do personal trainer Chico Salgado.

Sabrina Sato é internada com broncopneumonia, em SP Sabrina Sato é internada com broncopneumonia, em SP Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:49:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.