Thammy Miranda e Andressa Ferreira anunciam fim do namoro


Thammy Miranda e Andressa Ferreira não estão mais juntos. O ator e a modelo fizeram posts em seus respectivos perfis nas redes sociais, na noite do último domingo (13), anunciando o rompimento. "Pessoal, venho comunicar a vocês, com muito carinho e respeito por todos que gostam, que acompanham a gente como um casal, contar para vocês que eu e a Dre não estamos mais juntos. Mas nossa amizade prevalece, o carinho e o respeito também! Desejamos a vocês uma semana abençoada e vida que segue para todos nós! Muitos beijos nossos!", escreveu o filho de Gretchen.

A moça publicou em seu Instagram a mesma mensagem do ex. Thammy e Andressa estavam juntos há quatro anos. Em fevereiro de 2016, contudo, os dois chegaram a romper o relacionamento, entretanto, poucos dias depois, acabaram reatando. E agora? Será que a separação é para valer?

Thammy Miranda e Andressa Ferreira anunciam fim do namoro Thammy Miranda e Andressa Ferreira anunciam fim do namoro Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 13:45:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.