Band quer 'MasterChef' com famosos, mas valor do cachê pedido vira um impasse


Apesar de inúmeras polêmicas que geram dentro e fora do "MasterChef Brasil", a franquia do programa culinário é um sucesso e é por isso que a Band está sempre inovando em seus formatos. Depois da edição Júnior e a movimentada Profissionais, que teve Dayse Paparoto vencedora do reality após comentários machistas, agora a emissora paulista está quase dando como certa a evolução para participantes famosos.

De acordo com o colunista Fernando Oliveira, do jornal "Folha de São Paulo", desta sexta-feira (23), o plano do quadro é alternar uma edição com cozinheiros amadores com outra diferente, assim como aconteceu nesse e em outros anos passados. O que falta decidir é quando ele entrará no ar. A dúvida fica entre 2017 ou 2018.

Além disso, um estudo está sendo feito por conta um único impasse: o valor cobrado pelos famosos para participar do programa, que tem Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin como jurados e Ana Paula Padrão, apresentadora do programa, já chamada de leiga por participante. Ainda na publicação, diz que os artistas estão pedindo um cachê bem mais alto que os chefes anônimos, que recebiam cerca de R$ 400 reais semanais.

Band quer 'MasterChef' com famosos, mas valor do cachê pedido vira um impasse Band quer 'MasterChef' com famosos, mas valor do cachê pedido vira um impasse Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:32:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.