Diretor Alan Rapp anuncia saída do 'Pânico na Band'


Alan Rapp não é mais diretor do “Pânico na Band”. O profissional usou seu perfil no Instagram, na madrugada desta segunda-feira (19), para anunciar sua saída do humorístico. “Hoje [domingo] foi meu último ‘Pânico na Band’! Muito obrigado a todos pelo apoio. Foram 652 programas em que tive a honra de fazer parte”, iniciou. Grato pelos quase 13 anos no comando do dominical, Rapp brincou: “Muito obrigado a todos que me aguentaram desde 2 de março de 2004 [risos]. Vocês são heróis e podem ter certeza”.

Falando nisso, ocorreram várias crises dentro do elenco do “Pânico” ao longo dos anos, algumas envolvendo o próprio diretor. O humorista Eduardo Sterblicht, por exemplo, deixou a trupe após protagonizar desavenças com Rapp. O “Pânico” tem perdido boa parte de seu público e começou a sofrer com a concorrência do “Encrenca”, da RedeTV!.
Diretor Alan Rapp anuncia saída do 'Pânico na Band' Diretor Alan Rapp anuncia saída do 'Pânico na Band' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:56:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.