Record negocia comprar versão original do 'Dança dos Famosos' para exibir no programa de Xuxa


A Record continua empenhada em aumentar a audiência do "Programa Xuxa Meneghel" em 2017. A emissora quer agora comprar o formato original do "Dança dos Famosos", exibido desde 2005 no "Domingão do Faustão" e que teve Felipe Simas como vencedor desta temporada. A Endemol Shine, dona do formato, foi quem teve a iniciativa de vender para a emissora paulista os direitos da competição de dança.

O quadro exibido no dominical de Fausto Silva é uma adaptação do "Strictly Come Dancing" (algo como "Exatamente Dançando") e também pertence a Endemol. A empresa quer vender para o programa de Xuxa o formato sem adaptações para que artistas se enfrentem em uma competição de dança já no ano que vem. Com problemas nos índices do Ibope, a apresentadora pode transferir seu show para São Paulo, mas ainda não aceitou a mudança.

Segundo o colunista Daniel Castro, nesta terça-feira (20), a Record está com um pé atrás em relação a negociação. Isso porque a rede acredita que a Globo vai pressionar a Endemol para que o "Strictly" não seja negociado. Em 2014, a Endemol vendeu para Globo e SBT o programa "Your Face Sounds" (batizado pelo canal de Silvio Santos como 'Esse Artista Sou Eu'), mas na época a emissora carioca abriu mão dos direitos.

Xuxa tem outra indefinição
A vontade da Record é ter a mãe de Sasha comandando outro programa, agora nas tardes de sábado, em formato semelhante ao "Planeta Xuxa". Porém, existe a possibilidade da apresentadora ficar só nas segundas-feiras. Isso porque uma dobradinha Xuxa-Sabrina Sato aumentaria os custos, sem que novas receitas de publicidade fossem alcançadas, indicam os estudos financeiros. A mudança ocorreu depois que Geraldo Luís convenceu a emissora a não tirá-lo do domingo para ocupar todas as noites de segunda a sexta. Enquanto o futuro de Xuxa, que brincou com Gugu em especial após polêmica, não está definido, uma coisa está certa. Entre janeiro e fevereiro, o programa sairá do ar. No horário serão exibidas reprises do "Programa do Porchat" - atração na qual Sasha brincou ao falar de sua vida de anônima nos EUA. Com isso, o talk-show deixa as madrugadas de terça a quinta até março.

Record negocia comprar versão original do 'Dança dos Famosos' para exibir no programa de Xuxa Record negocia comprar versão original do 'Dança dos Famosos' para exibir no programa de Xuxa Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:54:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.