Antonia Fontenelle confirma separação de Jonathan Costa


Após indicativo de crise em seu casamento com Jonathan Costa, Antonia Fontenelle admitiu o fim do relacionamento nesta quarta-feira (18), em entrevista ao programa "De Cara", na rádio FM "O Dia": a apresentadora, que chegou rebater uma fã ao ser questionada sobre o término em suas redes sociais, contou que tudo aconteceu por conta do vida artística do marido.

"O Jonathan é o pai do meu filho, não estamos mais casados, nos separamos porque ele preferiu o trabalho dele e não me incluiu do jeito que eu acho que deveria ser", indicou a mãe de Salvatore, sempre clicado em momentos fofos ao seu lado.

Após o projeto "JonJon - O Baile", Jonathan passou a dar muita atenção a sua carreira. "Eu foquei no show e ele tomou muito gosto pela coisa, mas têm muitas coisas que eu não concordo como profissional. Por isso, ele deixou de me contar o que acontecia e entregou o projeto na mão e outra pessoa", afirmou.

Entretanto, ela garantiu que continua amiga de seu ex-marido. "A gente se fala, temos um filho em comum, ele tem a chave de casa, entra a hora que quer, está pagando as contas de casa comigo. É o meu amor, uma pessoa que tenho orgulho de dizer que é o pai do meu filho", pontuou a artista, incluída como herdeira de seu ex-marido, o diretor Marcos Paulo.

Antonia, vencedora de uma ação contra o "Pânico na Band!", na qual irá receber R$ 50 mil, não descartou retomar a relação no futuro. "Não sei vamos voltar a ser marido e mulher, porque eu não sei o dia de amanhã", indicou.

Antonia Fontenelle confirma separação de Jonathan Costa Antonia Fontenelle confirma separação de Jonathan Costa Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.