Assista! Repórter da GloboNews entrevista Vesgo achando que é um americano


Carolina Cimenti cometeu uma gafe daquelas durante entrada ao vivo no “Em Pauta”, da GloboNews, na noite da última quinta-feira (19). A repórter estava cobrindo a posse de Donald Trump diretamente de Washington, nos Estados Unidos, quando entrevistou Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo do “Pânico na Band”, pensando que o humorista fosse um americano.

“Tem até americano brincando de ser Donald Trump aqui perto de mim”, disse a correspondente chamando o comediante, que estava vestido como o novo presidente do país. Ao final da conversa, ainda sem perceber que foi enganada, a repórter observa: “Enfim, é uma posse cheia de emoções”.

Vale lembrar que, em outubro de 2016, durante a cobertura da eleição presidencial americana, Carolina Cimenti apareceu falando um palavrão ao vivo, depois de ouvir uma declaração de Trump sobre abuso contra mulheres.


Assista! Repórter da GloboNews entrevista Vesgo achando que é um americano Assista! Repórter da GloboNews entrevista Vesgo achando que é um americano Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.