BBB 17: Daniel e Marinalva vencem a primeira prova do Anjo


Os brothers disputaram a primeira prova do Anjo do "BBB17"Daniel Fontes e Marinalva de Almeida venceram a atividade que foi disputada em duplas e dividem o Anjo compartilhado, assim como está sendo a liderança entre Mayara Rodrigues e Vivian Amorim. Os brothers conseguiram mais pontos que os demais pares e conquistaram o colar que dará imunidade a algum colega, além de R$ 2 mil. A prova consistia em lançamentos de bolinhas. Enquanto um brother lançava as pequenas esferas, a dupla, usando um capacete com cestinha, tinha a missão de capturar as bolas que imitavam frutas, como laranja e maçã.

Roberta acreditava que a atividade seria outra. Ao notar que o acesso à área externa havia sido bloqueado, a youtuber logo comentou: "Gente, acho que vai rolar a prova da comida. Vamos tomar café da manhã logo". A sister sugeriu que fizessem uma refeição no estilo americano, com ovos, bacon e salsicha. As líderes Mayara e Vivian não entraram na disputa, assim como os gêmeos Mayla, Emilly, Antonio e Manoel. Um sorteio excluiu Ieda da disputa, afinal são 15 brothers com vaga definida na casa e a prova foi realizada em duplas.

Após a prova, Daniel se emocionou com a vitória e não conseguiu segurar o choro na cozinha do "BBB17". "Quero agradecer a todos a compreensão. Isto aqui é um game, não é nada pessoal", disse o agente de trânsito antes de puxar uma salva de palmas. O brother disse ainda estar preocupado com a mãe: "Ela não estava bem quando vim para cá". As gêmeas Emilly e Mayla tentaram tranquilizar o colega: "Vai dar tudo certo".

BBB 17: Daniel e Marinalva vencem a primeira prova do Anjo BBB 17: Daniel e Marinalva vencem a primeira prova do Anjo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.