Demitida da Globo, Maíra Charken já analisa propostas de outras emissoras


Maíra Charken não faz mais parte do quadro de funcionários da Globo. A apresentadora e atriz encerrou contrato com o canal nos últimos dias; agora, Maíra estuda propostas, possivelmente de outras emissoras, segundo informações de sua assessoria divulgadas na “Folha de São Paulo”. Conforme publicado no jornal, o acordo da Globo com a moça tinha duração de um ano e o canal não exerceu seu direito de extensão (comumente, por mais um ano). Maíra está “disponível” e estudando propostas que recebeu. Não foi informado de onde partiram tais convites.

Do elenco dos humorísticos globais, Maíra passou para as novelas em 2015, como a delegada Vera, de “Babilônia”. Em 2016, foi aprovada através de testes para assumir a vaga de Monica Iozzi no “Vídeo Show”. O público, especialmente o das redes sociais (que a acusava de “copiar” Iozzi), a recebeu mal. Em abril, seu posto fixo na bancada acabou extinto. A partir de então, Maíra Charken passou a integrar um rodízio de apresentadores, que se revezavam ao lado de Otaviano Costa e que incluía Aline Prado, Joaquim Lopes, Rafael Cortez e até Susana Vieira. Depois, foi deslocada para a reportagem. Sua última participação numa atração da Globo foi no “Caldeirão do Huck”, no quadro “Saltibum”.

Demitida da Globo, Maíra Charken já analisa propostas de outras emissoras Demitida da Globo, Maíra Charken já analisa propostas de outras emissoras Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:08:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.