Miguel Falabella vai reviver Caco Antibes na 'Escolinha do Professor Raimundo'


Os fãs saudosos de Caco Antibes já podem comemorar. Segundo Patrícia Kogut Miguel Falabella voltará a encarnar o “loiro dinamarquês” na próxima temporada da “Escolinha do Professor Raimundo“, ainda sem previsão de estreia. Falabella interpretou o personagem entre 1996 e 2002 no extinto seriado “Sai de Baixo”. Caco, que vivia às turras com a esposa atrapalhada, Magda (Marisa Orth), e a sogra interesseira, Cassandra (Aracy Balabanian), ficou marcado como um dos trabalhos mais populares da carreira do ator e chegou a ser revivido por ele recentemente em 2013, no spin-off do próprio “Sai de Baixo”, produzido em parceria pela Globo e o canal pago Viva.

A terceira temporada da “Escolinha do Professor Raimundo” já havia sido confirmada em setembro do ano passado pela diretora do humorístico, Cininha de Paula. “A emissora recebeu muitos pedidos para o programa não acabar, e vamos ter a terceira temporada. Não sabemos até quantas temporadas teremos, mas a gente vai fazendo, nesse formato pontual, uma vez por ano“, afirmou ela na ocasião. O série é uma recriação da atração homônima produzida e protagonizada por Chico Anysio entre 1990 e 2001. Na versão atual, o Professor Raimundo é interpretado pelo ator e comediante Bruno Mazzeo, filho de Chico.

Miguel Falabella vai reviver Caco Antibes na 'Escolinha do Professor Raimundo' Miguel Falabella vai reviver Caco Antibes na 'Escolinha do Professor Raimundo' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.