Rixa com Leifert tira Ana Paula Renault do "BBB 17"


Uma das marcas do "Big Brother Brasil 16", Ana Paula Renault perdeu a oportunidade de fazer participações na edição atual do reality show da Globo. Tudo por causa de suas diferenças com Tiago Leifert. A jornalista estava cotada para a cobertura do programa, mas José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, descartou a ideia por causa das 'alfinetadas' que a loira deu no atual apresentador do projeto, segundo uma fonte.

Para quem não se lembra, o clima entre os dois não é dos melhores desde a época em que a mineira ainda estava confinada. Isso porque ela teve uma briga daquelas com Laércio e o famoso tomou parte do também ex-BBB. Em novembro do ano passado, Renault atacou Tiago após um post dele sobre a eleição presidencial nos Estados Unidos. Questionada por uma internauta sobre a briga, a ex-BBB disparou: "Me dou bem com gente do bem, sem preconceitos e julgamentos. Vem, que nasci preparada".

Rixa com Leifert tira Ana Paula Renault do "BBB 17" Rixa com Leifert tira Ana Paula Renault do "BBB 17" Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:53:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.