BBB 17: Anjo será autoimune e paredão será triplo


Durante o programa ao vivo dessa quinta-feira (23), Tiago Leifert anunciou que o anjo da quinta semana do "BBB17" será autoimune e o paredão novamente será triplo. O apresentador explicou que o poder do anjo será diferenciado. Em vez de receber a imunidade, o agraciado pelo anjo vai indicar alguém para o paredão: "A pessoa que receber a imunidade vai ganhar um card. Esse card dará direito a indicar alguém ao paredão". O anjo não saberá do poder da autoimunidade até o momento da indicação.

A liderança da semana será dividida. Um confinado terá direito a imunidade, enquanto o outro vai receber R$10 mil. Os vencedores da prova, Daniel e Emilly tiveram de escolher ao vivo, logo após o fim do evento, quem ficaria com qual benefício. Daniel optou pelo dinheiro e Emilly ficou com a imunidade. Esse será o terceiro paredão triplo seguido do reality show. Os líderes da semana vão indicar uma pessoa. A segunda indicação será do detentor do card, enquanto o terceiro será eleito pelos votos da casa.

As informações foram fornecidas minutos antes do anúncio da prova do líder. Pedro, o atual detendor do poder, precisou excluir três pessoas do evento antes mesmo do início. Ele escolheu Marinalva, Elis e Marcos. Pedro escolheu a paratleta pois ela reclamava de dores na perna. Leifert lembrou que todas as provas são adaptadas para ela.

BBB 17: Anjo será autoimune e paredão será triplo BBB 17: Anjo será autoimune e paredão será triplo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.