Grávida, ex-Rouge Li Martins, se separa de JP Mantovani


Pouco mais de duas semanas após anunciar a gravidez, a ex-integrante do grupo “Rouge”, Li Martins se separou do apresentador JP Mantovani. Os dois iniciaram o relacionamento durante o reality show “A Fazenda”, em 2015, e, atualmente, estão “grávidos” de cinco meses.

“Sempre fomos muito amigos, independente de qualquer coisa, desde o início da ‘Fazenda’ até hoje, e será assim sempre, principalmente agora! Temos um amor, um carinho e um respeito enorme um pelo outro. Além da amizade e do vínculo profissional, agora temos um presente de Deus a caminho, um vínculo que será eterno. Estamos muito felizes, curtindo o momento “grávidos” e ansiosos pela chegada da nossa filha! Sempre quis ser mãe e ele pai, estamos contando os dias para ver a carinha da Antonella”, revelou a cantora ao site “Ego”, nesta sexta-feira, 24.

JP também comentou ao site sobre o fim do namoro e revelou que o término foi amigável. “Realmente não estamos mais juntos, foi uma decisão tomada de uma forma tranquila. Com isso, só vem a fortalecer uma amizade e o respeito que sempre tivemos acima de tudo”, disse e completou: “Nossa filha será nosso elo principal, mesmo porque não faltará o principal do pai babão aqui: amor, carinho, atenção, empenho e educação. Uma coisa eu garanto: Vou ser o melhor pai do mundo para ela”.

Grávida, ex-Rouge Li Martins, se separa de JP Mantovani Grávida, ex-Rouge Li Martins, se separa de JP Mantovani Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.