Nasce Linda Flor, primeira filha de Roberta Rodrigues e Guilherme Guimarães


Roberta Rodrigues já é mamãe! A atriz deu à luz Linda Flor, sua primeira filha com o noivo Guilherme Guimarães, na manhã desta quinta-feira (16). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. No mesmo local e também nesta manhã nasceu Maria, filha de Felipe Simas e Mariana Uhlmann.

Ainda não há informações sobre as medidas de Linda Flor e nem quando mãe e filha, que passam bem, vão ter alta. No final de janeiro, os pais de primeira viagem reuniram amigos como Marcello Melo Jr. no tradicional chá de bebê. Ao revelar o sexo da criança, Roberta se derreteu: "Meu sonho mais profundo criou corpo (...). Linda, indefesa, cheia de vida, Já sabe nadar e respirar como peixe. Coberta por uma manta espectral de amor e carinho. Serei seu anjo terrestre e você minha vida celeste".

Nasce Linda Flor, primeira filha de Roberta Rodrigues e Guilherme Guimarães Nasce Linda Flor, primeira filha de Roberta Rodrigues e Guilherme Guimarães Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.