BBB 17: Rômulo é o oitavo eliminado, Com 65,12% dos votos


O diplomata Rômulo recebeu 65,12% dos votos e foi o oitavo participante a ser eliminado no "BBB17" nesta terça-feira (21) . O brasiliense deixou a casa após perder a disputa no sexto paredão triplo da edição. A aposentada Ieda (6,83%) e o médico Marcos (28,05%) se mantêm na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão na casa mais vigiada do Brasil.

Antes de ser eliminado, Rômulo quis se posicionar sobre dois discursos de eliminação de Tiago Leifert. "O primeiro texto eu respeitosamente queria discordar do tom, porque ser correto e ser certinho não é chato, dá pra ser correto sendo bem humorado, alegre e feliz, mas ficou um pouco subentendido que buscar resolver nossos defeitos nos torna pasteurizados", disse. Leifert, no entanto, corrigiu o diplomata e disse que a palavra correta usada por ele era "perfeito" e não "correto".

"O segundo texto sobre era sobre o follow e unflollow e muitas vezes uma pessoa para de seguir porque simplesmente não gosta do perfil, não é porque ela é sacana ou ingrata. Eu fiquei muito incomodado com os textos", finalizou o diplomata.


Leifert, no entanto, aproveitou para cutucar o confinado: "Eu fico feliz com a forma respeitosa que você usou agora, porque em outra ocasião você usou os termos discursinho e palhaçada", retrucou. "Esse programa não é meu e nem de vocês, eu sou um emissário e quando vocês desrespeitam uma regra na verdade vocês estão combatendo contra o público o e essa batalha vocês não vão ganhar", disse.

Rômulo sorriu ao ouvir o resultado da eliminação e Marcos aproveitou para dizer que gosta muito do colega de confinamento. Já do lado de fora, o diplomata se emocionou ao rever a esposa, Ana.

Conformado com a eliminação do "BBB17", Rômulo assumiu que já tinha perdido a paciência com a imaturidade de alguns jogadores e apontou Vivian como a provável campeã do reality show mesmo sabendo da força da Emilly

"A Vivian tem inteligência emocional. Não tem a persuasão e o sangue frio da Emilly. E uma menina preparada intelectualmente e não vive uma vida de glamour. Eu torço para que a Emilly não vença e se isso acontecer eu vou ficar muito decepcionado".


BBB 17: Rômulo é o oitavo eliminado, Com 65,12% dos votos BBB 17: Rômulo é o oitavo eliminado, Com 65,12% dos votos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:49:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.