BBB17: Roberta, Ieda e Emilly estão no Paredão


A formação do paredão do BBB 17 mostrou que a casa está, definitivamente, segmentada - pelo menos em dois blocos que trazem, de um lado, Marcos, Ilmar e Emily, e do outro, Rômulo, Roberta, Vivian e Ieda - Daniel e Marinalva parecem ainda estar em cima do muro e Emily continua sendo apontada como a participante que desarmoniza a casa.

A noite começou com Vivian sendo sorteada para fazer a dança das cadeiras entre os grupos 'Tá Com Tudo' e Tá Com Nada'. Vivian tirou Ilmar e Ieda do 'Tá com Tudo', e Marinalva do 'Tá com Nada'. Na sequência, o anjo Rômulo imunizou a sister Vivian e o líder Marcos vota em Roberta para o paredão, deixando a sister surpresa.

Já a casa indicou Ieda e Emily - as duas pessoas mais votadas iriam compor o paredão triplo, segundo anunciou mais cedo o apresentador Tiago Leifert. Os votos da casa foram: Ilmar em Iêda; Ieda em Marinalva; Emily em ieda; Rômulo em Emily; Roberta em Ilmar; Vivian em Emily; e Daniel em Ieda.
BBB17: Roberta, Ieda e Emilly estão no Paredão BBB17: Roberta, Ieda e Emilly estão no Paredão Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:52:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.