Globo quer Sophia Abrahão como integrante fixa do 'Vídeo Show'


O compromisso de Sophia Abrahão no "Vídeo Show" terminou na sexta-feira (10). Foram quase 20 dias dividindo a bancada com Joaquim Lopes, devido ao período de férias de Otaviano Costa, que retorna amanhã ao programa. Sophia Abrahão se emocionou bastante ao se despedir da bancada do programa "Vídeo Show", na sexta-feira (10). Ela apresentou a atração durante um mês substituindo Otaviano Costa, de férias, e foi bastante elogiada pelo público e pela crítica.

Porém, tudo indica que a cantora e atriz deverá voltar muito em breve ao "Vídeo Show". Isso porque ela caiu nas graças da equipe, e já se estuda o seu aproveitamento, só que de uma outra maneira. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a TV Globo quer Sophia como integrante fixa da atração. Segundo o profissional, a própria emissora já admitiu esta possibilidade e a artista pode fazer reportagens ou assumir outro cargo no programa.

Após passagem pela bancada, Sophia já tinha assumido ter adorado a experiência na bancada e apesar de ter descartado ter um programa só seu, quer investir neste seu lado apresentadora, paralelamente aos seus demais compromissos.

Globo quer Sophia Abrahão como integrante fixa do 'Vídeo Show' Globo quer Sophia Abrahão como integrante fixa do 'Vídeo Show' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:46:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.