Domingão do Faustão estreia quadro "Show dos Famosos"


A Globo estreia neste domingo (22) mais um quadro no programa de Fausto Silva, o “Show dos Famosos”. Como já informamos no TV Foco, trata-se de uma espécie de “Máquina da Fama” em que os participantes são apenas famosos.

Oito artistas vão encarar um processo de treinamento intenso para se transformarem em grandes artistas nacionais e internacionais que já se foram ou que ainda estão em pleno sucesso, buscando a perfeição nos gestos, na voz, na interpretação e na caracterização. Os convidados para esta missão são Fafá de BelémEriberto LeãoLuiza PossiNelson FreitasSamantha SchmützÍcaro SilvaEmanuelle AraújoEnzo Romani. Agora, todos estão em fase de treinamento, nos Estúdios Globo, para preparar os primeiros números.

A cada final de semana, quatro famosos irão fazer suas apresentações e receber notas do júri, que é formado por formado por Claudia Raia, Miguel Falabella e Silvio de Abreu. Os votos também virão da platéia e dos telespectadores, que juntos formarão a média.

Quem estiver em casa terá a opção de votar pelo Gshow e também pelo Twitter, algo não muito comum em programas de televisão. Através da rede social, os internautas terão que usar uma hashtag referente ao programa e, na postagem, dar sua nota.


Domingão do Faustão estreia quadro "Show dos Famosos" Domingão do Faustão estreia quadro "Show dos Famosos" Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 15:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.