Ícaro Silva interpreta Beyoncé e vence a rodada do 'Show dos Famosos' do Domingão do Faustão


O Domingão do Faustão, da Rede Globo, estreou o 'Show dos Famosos' nesse domingo, 23. No novo quadro, artistas brasileiros homenagearam ídolos da música nacional e internacional. O ator Ícaro Silva, último a se apresentar no programa, interpretou Beyoncé ao som de 'Crazy In Love'. Ícaro venceu a competição que foi decidida por voto popular e do júri.

Fafá de Belém, Eriberto Leão, Luiza Possi, Nelson Freitas, Samantha Schmütz, Ícaro Silva, Emanuelle Araújo e Enzo Romani são os oito corajosos que toparam o desafio de cantar ao vivo como se fossem outros famosos.

Na primeira fase da competição, a cada domingo, quatro participantes se apresentam. Eles vão receber notas do júri, formado por Claudia Raia, Miguel Falabella e Silvio de Abreu, da plateia e também de quem estiver assistindo de casa (saiba como clicando aqui). A soma dessas três médias vai definir o campeão de cada rodada de apresentações e o ranking geral.

Na estreia do quadro 'Show dos Famosos' Beyoncé (Ícaro Silva), Alcione (Fafá de Belém), Bob Dylan (Eriberto Leão) e Elis Regina (Samantha Schmütz) foram os primeiros homenageados.


Eriberto Leão inaugurou o quadro ao som de muito rock n' roll! Na pele do cantor e compositor americano Bob Dylan, o ator apresentou a clássica canção "Like a Rolling Stone".  A apresentação de Eriberto rendeu elogios dos jurados. "Eu fiquei impressionado. Ele incorporou o fraseado, o gestual e a caracterização do Bob Dylan", disse Miguel Falabella. Silvio de Abreu complementou: "Ele fez um trabalho impecável".


A segunda a se apresentar foi Samantha Schmütz, que encarnou Elis Regina e interpretou a canção 'Como Nossos Pais'. A atriz e comediante, que foi aplaudida de pé após a apresentação, impressionou ao fazer os mesmos trejeitos da eterna Pimentinha. "Você é uma monstra, você é uma grande intérprete!", exaltou Claudia Raia.


Depois foi a vez da cantora Fafá de Belém que fez bonito ao homenagear nossa Marrom Alcione e soltou o vozeirão na música "Você Me Vira a Cabeça". "O personagem estava inteiro, por dentro e por fora. A voz estava maravilhosa", elogiou Silvio de Abreu. Miguel Falabella complementou: "O fraseado e esse 'derramado' da Marrom, a Fafá fez com brilhantismo".


O último a se apresentar foi Ícaro Silva encarnando a diva do pop Beyoncé ao som de "Crazy In Love". O ator tomou conta do palco, jogou o cabelo e acertou todos os passinhos típicos da musa. Após a apresentação de Ícaro, Claudia Raia custou a recuperar o ar: "Eu tô passada! É incrível aonde você levou o seu corpo! Excepcional". "Eu fiquei muito impressionado. Obviamente, quando um homem faz uma mulher, pode cair na caricatura. E em nenhum momento eu senti isso. Ele fez com muita categoria a voz, o gestual. Foi brilhante", comentou Miguel Falabella.


Após a apuração das notas do público e dos jurados, Ícaro Silva atingiu a marca de 9,8, levando a melhor na estreia do quadro "Show dos Famosos". Confira o ranking abaixo:

Ícaro Silva: 9,8
Samantha Schmütz: 9,7
Eriberto Leão: 9,4
Fafá de Belém: 9,4

Ícaro Silva interpreta Beyoncé e vence a rodada do 'Show dos Famosos' do Domingão do Faustão Ícaro Silva interpreta Beyoncé e vence a rodada do 'Show dos Famosos' do Domingão do Faustão Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:08:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.