Conheça o elenco de “PopStar”, o novo reality show da Globo


A Globo está a todo vapor com a produção do seu novo reality show musical, que substitui o extinto “Superstar” de Fernanda Lima, que não estava correspondendo em audiência. A Globo deve estrear no primeiro domingo de julho o novo reality que vai se chamar “Popstar”. Trata-se de uma adaptação do “Superstar”, mas só com famosos se apresentando.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a emissora carioca já escalou parte do elenco do “Popstar” que contará com famosos. Lúcio Mauro Filho, Mariana Rios, Thiago Fragoso e Sabrina Parlatore estão entre os participantes famosos do programa. Ainda há negociação para a participação de outras estrelas da casa, como Marcelo Adnet e Eriberto Leão (ambos são músicos e cantores).

A direção do reality é de Flavio Goldenberg, e o núcleo, de Boninho. Assim como no “Superstar”, a apresentação vai ser de Fernanda Lima. O que vem chamando a atenção e fazendo com o que os famosos aceitem participar é o prêmio final que é de R$ 250 mil. “Popstar” estreia em julho.

Conheça o elenco de “PopStar”, o novo reality show da Globo Conheça o elenco de “PopStar”, o novo reality show da Globo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:16:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.