Gugu Liberato faz quadros com Rolhas de Vinho. Confira as Fotos!


Gugu Liberato decidiu se dedicar às artes e há um ano começou a fazer quadros e murais com rolhas de cortiças de vinho. Segundo o apresentador, sua intenção é alertar para a preservação ambiental, já que seu trabalho incentiva o reaproveitamento do produto. "No momento meu intuito é poder mostrar as obras em exposições e ensinar as pessoas a não jogarem fora as rolhas de cortiça, que podem ser recicladas e transformadas em obras de arte", justificou o apresentador, que deixou a rivalidade com Xuxa de lado.

Apresentador se inspirou em artista norte-americano
O apresentador teve inspiração em Scott Gundersen, artista radicado em Chicago, nos Estados Unidos, conhecido pelo uso de rolhas em suas obras. "A arte de Gundersen é realmente extraordinária. Conheci essa técnica durante uma viagem a trabalho à Inglaterra. Um quadro feito de rolhas de vinho usadas se destacava na adega de um grande navio que estava sendo lançado e onde eu gravava uma matéria para meu programa de tevê", revelou o âncora, que acusou Xuxa de copiar um quadro de seu programa. Depois, Gugu começou a procurar mais detalhes da arte. "Mas como não consegui contato com o artista, desenvolvi meu próprio método."

Âncora tem problema para encontrar rolhas
O principal problema enfrentado por Gugu é conseguir um grande número de rolhas, preferencialmente de vinho, para montar seus quadros. "Tenho pedido em restaurantes ou comprado de algumas pessoas que vendem na internet", contou o âncora, conhecido por ter uma rixa com a Rainha dos Baixinhos.

Confira logo abaixo as fotos dos quadros que Gugu Liberato faz com rolhas de cortiças de vinho:








Gugu Liberato faz quadros com Rolhas de Vinho. Confira as Fotos! Gugu Liberato faz quadros com Rolhas de Vinho. Confira as Fotos! Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:39:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.