Luiza Possi interpreta Lady Gaga e vence a rodada do 'Show dos Famosos' do Domingão do Faustão


Os participantes do Show dos Famosos estão lacrando muito! É uma apresentação mais incrível que a outra. O nível dos candidatos é tão alto que está difícil escolher o melhor tributo feito no palco do Domingão do Faustão. E, neste domingo, 21/5, claro, não foi diferente: os integrantes do grupo 2 arrasaram ao homenagear Bruno Mars, Luiz Caldas, Cauby Peixoto e Lady Gaga. Confira tudo o que rolou!

Enzo Romani abriu os trabalhos e encantou o público ao encarnar Bruno Mars. O gato mandou muito bem ao interpretar o hit "When I Was Your Man". O ator revelou que a parte mais difícil de sua performance foi ter que se apresentar ao piano: "Não sabia tocar". Romani foi bastante elogiado pelo júri. "Hoje foi encantador. Você nos levou pela mão para esse encanto do Bruno Mars", afirmou Falabella.


Emanuelle Araújo surpreendeu - e empolgou - o público ao mostrar o gingado de Luiz Caldas com o clássico "Tieta", música-tema da novela homônima estrelada por Betty Faria em 1989. "Me diverti muito. Foi um trabalho fantástico", elogiou Abreu.


Nelson Freitas fez um tributo emocionante a Cauby Peixoto. O humorista interpretou "Bastidores", um dos clássicos do repertório do cantor paulista - falecido há um ano. O humorista ficou tão emocionado que errou a letra: "Mexeu muito comigo fazer o Cauby. Foi um cara que morreu trabalhando. Tentei fazer uma homenagem sincera". O deslize do ator acabou lhe custando alguns décimos. "Você pegou a divisão dele, os trejeitos, mas se perdeu na letra. Não cantou a segunda parte, voltava sempre para a primeira", observou Abreu. Claudia lembrou que já passou por esse tipo de situação diversas vezes: "Já cantei letras inaceitáveis. Acontece, não adianta".


Luiza Possi fechou a noite em grande estilo com uma performance arrebatadora de Lady Gaga mostrando toda sua versatilidade. A loira incendiou a plateia com sua versão de "Bad Romance". Os jurados gostaram muito do número de Luiza. Abreu deu o primeiro 10 da competição para a artista: "Foi excepcional". Claudia ressaltou a audácia da filha de Zizi Possi ao abrir mão da meia-calça: "A pessoa quando está sem meia tem que ser valorizada. Vamos aplaudir as pernas de Luiza Possi".

Após a apuração das notas do público e dos jurados, quem levou a melhor na semana foi Luiza Possi, com sua homenagem a Lady Gaga. Confira o ranking abaixo:

Luiza Possi - 9,7
Enzo Romani - 9,6
Emanuelle Araújo - 9,4
Nelson Xavier - 9,4

Luiza Possi interpreta Lady Gaga e vence a rodada do 'Show dos Famosos' do Domingão do Faustão Luiza Possi interpreta Lady Gaga e vence a rodada do 'Show dos Famosos' do Domingão do Faustão Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:48:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.