Silvia Buarque nega que esteja com câncer e depressão


Silvia Buarque conversou na tarde desta sexta-feira (19) e negou que esteja com câncer, doença que foi diagnosticada recentemente no jornalista Marcelo Rezende. Na quarta-feira (17), o jornalista Leo Dias, no programa "Fofocalizando", afirmou que a filha da atriz Marieta Severo e Chico Buarque tinha dado entrada no hospital São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, com quadro agudo de depressão, no último sábado (13). Leo disse ainda que Silvia estava passando por um tratamento com quimioterapia contra o tumor e estava reagindo bem aos medicamentos. Sobre o assunto, Silvia se diz chocada".

'INVENTARAM UM CÂNCER PRA MIM'
"Isso é mentira. Eu estou é chocada. Não estou internada, estou na minha casa. Infelizmente, alguém inventou um câncer pra mim. Isso me aborreceu muito porque eu estou tendo que ligar para amigos e familiares para desmentir isso tudo. Acho importante deixar claro que não estou com câncer e não estou deprimida. Tenho uma filha de 12 anos para criar. Se eu estivesse mesmo morrendo no hospital, eu não estaria atendendo o telefone e falando tranquilamente com as pessoas", afirmou a mulher do ator Chico Diaz.

Silvia Buarque nega que esteja com câncer e depressão Silvia Buarque nega que esteja com câncer e depressão Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:05:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.