'A Fazenda 9' tem Marcos Härter, mais 4 ex-BBBs, Nicole Bahls e 10 ex-realities


Depois de um descanso de um ano, “A Fazenda” está prestes a retornar à grade da Record TV e dessa vez com uma edição especial, só com ex-participantes de realities! Com o subtítulo “Nova Chance”, a temporada vai trazer pessoas que quase chegaram a vencer seus respectivos programas, dentre eles, o “BBB”; o “Masterchef Brasil”; o “Power Couple Brasil” e a própria “A Fazenda”.

Marcos Härter é um dos participantes da nona temporada de "A Fazenda", que a Record estreia no mês que vem, e irá disputar o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão. O cirurgião participou do "BBB17", no começo deste ano, mas acabou expulso após ser acusado de agredir Emilly Araújo. Já do lado de fora do confinamento, o médico afirmou ter lucrado quase R$ 1 milhão com suas cirurgias.

Segundo o colunista de TV Daniel Castro, nesta terça-feira (15), a emissora paulista encerrou nesta segunda-feira os 16 nomes que estarão no reality batizado de "A Fazenda - Uma Nova Chance". Além de Marcos, a atração vai reunir outros quatro ex-participantes do "BBB". Eles se juntarão a seis nomes que passaram por "A Fazenda", entre eles Nicole Bahls, que torceu o tornozelo ao desfilar neste carnaval.

Todos os 16 "peões" não ganharam seus realities, mas ficaram no quase. Serão cinco ex-Big Brother Brasil, da Globo (contando com o Marcos); um ex-Masterchef Brasil, da Band; dois ex-Power Couple Brasil; um ex-A Casa; um ex-O Aprendiz e seis ex-A Fazenda (contando com a Nicole), esses últimos programas exibidos pela Record TV.

Segundo informações de Patricia Kogut, do jornal "O Globo", e do jornalista Fernando Oliveira, do jornal "Agora", as seguintes celebridades estariam com negociações avançadas para estrelarem o reality: Geisy Arruda (ex-‘’A Fazenda’’), Ana Paula Renault (ex-‘’BBB’’), Conrado (ex-‘’Power Couple’’), Rafael Ilha (ex-‘’Power Couple’’). Monique Evans, que já participou de duas edições, foi sondada pela equipe do programa, mas ela não demonstrou interesse em aparecer no reality novamente.

Ao contrário das oito edições, "A Fazenda 9" o reality será produzido em uma propriedade em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, por uma questão de custos. As outras edições aconteceram em Itu. A apresentação continua com Roberto Justus e a direção-geral, com Rodrigo Carelli. A estreia de “A Fazenda – Nova Chance” acontece na segunda semana de setembro.

'A Fazenda 9' tem Marcos Härter, mais 4 ex-BBBs, Nicole Bahls e 10 ex-realities 'A Fazenda 9' tem Marcos Härter, mais 4 ex-BBBs, Nicole Bahls e 10 ex-realities Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 13:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.