Com câncer terminal, Mister M recusa químio e faz 'vaquinha' para cirurgia


Val Valentino, nome artístico do ilusionista Leonard Montano, o Mister M, sucesso na televisão brasileira, anunciou que descobriu um câncer na próstata há dois anos. Em reportagem do Balanço Geral, ele contou que recusou os tratamentos médicos convencionais e que hoje criou uma 'vaquinha online" para custear uma cirurgia - no valor de 45 mil reais "Nos últimos cinco anos, tive sérios problemas de saúde. Passei por vários médicos durante 3 anos. Eles não conseguiam descobrir o que estava errado. Dois anos atrás, fui diagnosticado com algo muito ruim na próstata, não vou dizer o nome", desabafou.

O artista norte-americano tem 61 anos e disse que recusou os tratamentos indicados por conta dos fortes efeitos colaterais. 'A única coisa que poderia fazer era a cirurgia, quimioterapia, radioterapia. E eu não queria isso", afirma Val Valentino. O mágico também comentou sobre a demora em aparecer na TV e contar sobre a notícia. "Não queria mostrar o meu rosto porque envelheci. Estou muito magro. Os médicos quererem que eu ganhe peso, mas não consigo. Mas estou me esforçando e vou ficar bem em breve', reforçou.

Com câncer terminal, Mister M recusa químio e faz 'vaquinha' para cirurgia Com câncer terminal, Mister M recusa químio e faz 'vaquinha' para cirurgia Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.