Karina Bacchi engata namoro com Amaury Nunes, ex de Danielle Winits


Tem casal novo no mundo dos famosos. Depois de Fiorella Mattheis engatar relacionamento com o empresário Roberto Marinho Neto, Karina Bacchi está namorando Amaury Nunes, ex de Danielle Winits, de quem se separou em maio de 2016, após quatro anos juntos. No mesmo ano, a atriz divulgou que o seu casamento de seis anos com o publicitário Sérgio Amon chegou ao fim. A informação foi dada pelo colunista Leo Dias, no programa "Fofocalizando", desta sexta-feira (20). Procurada, a assessoria de imprensa da musa fitness falou que não tem nenhum comentário a fazer sobre o assunto.

Mãe do pequeno Enrico, fruto de uma produção independente, Karina contou que perdeu 16 quilos menos de dois meses após o nascimento do filho, que nasceu em agosto, nos Estados Unidos. Segundo a loira, a grande aliada do emagrecimento é a amamentação. "É claro que estou procurando a me alimentar de forma saudável, agora que voltei, que estou em casa, fica bem mais fácil, para passar bons nutrientes para o Enrico, já que ele mama e muito", explicou em um vídeo publicado em sua rede social no início do mês.
Liberada para praticar exercícios, Karina comemorou o aval médico para voltar com os treinos, mas disse que a rotina de exercícios não será a mesma de antes da gestação. "Quem me acompanha sabe que o parto dele foi cesárea, ele ficou sentadinho. Então tive que ter alguns cuidados a mais pós-gestação. Não estava liberada para fazer exercícios, mas agora eu posso. Porém, apesar de poder, não tenho todo esse tempo que tinha antes", ressaltou.

A rotina de Karina também foi readaptada depois da chegada do herdeiro. Para conseguir conciliar a atividade física com os cuidados com o primogênito, ela guarda leite para alimentar o menino, afilhado da apresentadora Ticiane Pinheiro. "Enrico mama a cada 2 horas e meia, tenho que deixar leite armazenado para ele para poder ir à academia. Então aproveito o tempo que estou em casa para ter meus cuidados também, já que nesse processo de emagrecimento tive várias amigas que acabaram ficando com estrias, apesar de não ter tido na gestação, estou tendo cuidados extras agora", completou.

Karina Bacchi engata namoro com Amaury Nunes, ex de Danielle Winits Karina Bacchi engata namoro com Amaury Nunes, ex de Danielle Winits Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:17:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.