Estrela da televisão argentina quer Xuxa em programa comemorativo


A apresentadora argentina Susana Giménez vai comemorar 30 anos de Telefe com um programa especial, dia 17 de dezembro, direto de um dos mais famosos espaços de shows em Buenos Aires, o Teatro Gran Rex. E já existe uma negociação em andamento para que Xuxa possa estar entre os muitos convidados internacionais dessa noite.

Ela desembarcou, terça-feira, em Buenos Aires, para um compromisso particular, mas deverá voltar em dezembro, caso as conversas avancem. Como se sabe, Xuxa e Susana são amigas de muito tempo, desde quando dividiam espaços na programação da mesma Telefe. Alguns dos principais momentos da brasileira na Argentina foram compartilhados no palco de Susana.

Programas festivos à parte, Xuxa já está com tudo muito bem encaminhado para mais uma temporada do Dancing Brasil, a terceira. Tanto é assim que a Record, a partir desta terça-feira, iniciará audições em SP, depois Rio e em Minas, na busca de profissionais de dança para o programa.  
Estrela da televisão argentina quer Xuxa em programa comemorativo Estrela da televisão argentina quer Xuxa em programa comemorativo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:24:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.