Longe das novelas, Fernanda Souza não renova com a Globo


Após 18 anos, a Globo decidiu não renovar contrato com Fernanda Souza. Longe das novelas, a atriz destacou que seu programa, "Vai, Fernandinha", do Multishow, agora é sua única prioridade. "Meu contrato já estava previsto para acabar. E sabia que não faria mais novela. Pelo menos não nos próximos anos. Então não tem por que estar contratada sem fazer novela. E não tem como fazer novela e o programa ao mesmo tempo. Meu programa virou minha prioridade de vida", explicou à revista "Quem".

Conhecida por seus papéis de sucesso nos folhetins, a morena revelou que se apaixonou pela apresentação. "Me encontrei tanto como apresentadora que não dá tempo de fazer outra coisa. Sabe quando você acha seu lugar no mundo? Achei meu lugar no mundo, estou amando apresentar. Um ano atrás estava conversando com o Multishow sobre um programa e um ano depois estou gravando a terceira temporada."

E continuou: "Tenho reunião na semana que vem para falar sobre mais duas temporadas. Nunca imaginei que em menos de dois anos já estaria com cinco temporadas feitas. É muito sensacional!". A esposa de Thiaguinho relatou o porquê de ter gostado tanto de apresentar. "Falei durante 18 anos com as pessoas sempre através de um personagem. Você falar como você é muito gostoso".

Longe das novelas, Fernanda Souza não renova com a Globo Longe das novelas, Fernanda Souza não renova com a Globo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 15:34:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.