Marcio Garcia é cogitado para substituir Huck caso ele dispute a presidência


A Globo já estuda como pode ficar sua grade de programação nos sábados à tarde caso Luciano Huck decida disputar a Presidência da República. Se o apresentador concorrer às próximas eleições, Marcio Garcia pode assumir o seu lugar. A informação é da coluna "Zapping", do jornal "Agora São Paulo", nesta segunda-feira (20). A emissora carioca já disse que mês que vem é o prazo final para que ele decida se vai seguir como apresentador ou tentar substituir Michel Temer. Nesse caso, Angélica também sairia do ar, embora esteja tocando um novo formato para dar lugar ao "Estrelas" no ano que vem.

A opção pelo pai de Pedro, com quem foi clicado durante tarde de compras, é porque ele já é experiente quando o assunto são programas de auditório. Marcio já comandou o "Ponto a Ponto", o "Gente Inocente?!" (no início dos anos 2000), "O Melhor do Brasil" (na Record TV) e o "Tamanho Família", que ganhará uma nova temporada. Além do apresentador, a faixa do "Caldeirão do Huck" pode dar lugar ainda a uma sessão de filmes. Já circulou a informação que o marido de Angélica, com quem está casado há 13 anos, se candidataria ao PPS e teria como meta ter Marina Silva como sua vice na chapa.

Em maio, o apresentador escreveu um artigo para jornal negando ter intenção de ser presidente da República. "Não, não sou candidato (...). Um assunto como esse, contudo, não pode ser tratado sem reflexão. Nunca falei que seria candidato a nada, mas nunca me esquivei de me posicionar. Acho que sempre fui alguém movido pela vontade de aprender e por uma curiosidade inata e verdadeira", escreveu o pai de Joaquim, Benício e Eva. "Nunca fiquei escondido atrás do conforto da indiferença e da fama, nunca me omiti, fazendo cara de paisagem, só posando para selfies e fingindo não ver o mundo em que estou", acrescentou Huck, que negou ter apagado suas fotos com Aécio Neves, após o político ter sido citado em fase da Operação da Lava-Jato. Dias antes, a apresentadora também negou que o marido tenha vontade de entrar para a política.

Marcio Garcia é cogitado para substituir Huck caso ele dispute a presidência Marcio Garcia é cogitado para substituir Huck caso ele dispute a presidência Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:39:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.