Anitta revela que se casou vestida de noiva: "Ninguém viu"


Anitta, que disse "sim" a Thiago Magalhães de maneira bem discreta, revelou um detalhe bem importante de seu casamento. A cantora contou que se vestiu de noiva no dia da cerimônia, mas que ninguém viu. "Já me vesti de noiva, mas ninguém viu", disse a morena ao "Extra".

A funkeira também já havia confessado a razão de não ter feito uma grande festa: "Eu sou uma pessoa discreta, né, gente. Eu não sou muito de ficar gritando pelos quatro cantos as coisas da minha vida pessoal, principalmente quando elas envolvem outras pessoas que não são desse meio, acho que sou uma pessoa bem mais reservada nesse meio". O casal, para quem não sabe, assinou um contrato de união estável em cartório localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, em novembro.

Além disso, Anitta e Thiago selaram o amor em um encontro abençoado por um pajé. O evento foi realizado durante a passagem da artista pela Amazônia, para as gravações do clipe de "Is That For Me", uma parceria da morena com o DJ Alesso. Tudo, claro, aconteceu em sigilo e ninguém tem acesso nem às fotos.

Anitta revela que se casou vestida de noiva: "Ninguém viu" Anitta revela que se casou vestida de noiva: "Ninguém viu" Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 15:27:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.