Tiago Leifert vai comandar quatro programas diferentes esse ano na Rede Globo


Tiago Leifert é o apresentador da Rede Globo mais requisitado do momento. Segundo a colunista Keila Jimenez, o apresentador vai praticamente aparecer o ano todo na TV em quatro programas diferentes. Tiago, que encerrou nas vésperas do Natal o comando do programa "The Voice", já se confinou desde o começo do mês para comandar o 'BBB 18', que começa no próximo dia 22. "Ansiedade é o mal do século e doença da minha geração. Tenho que aprender a me controlar e respirar fundo. Meu confinamento começa no dia 10 e, neste ano ficarei direto até o final da Copa", garantiu o jornalista ao Gshow.

Assim que o 'BBB' terminar, Tiago deverá ser 'emprestado' para o departamento de esportes da Rede Globo para comandar a "Central da Copa" durante a Copa da Rússia. Mas o trabalho de Tiago não para por aí. Durante todo o ano, o apresentador vai continuar apresentando o "Zero 1" nas madrugadas da Globo. Já no segundo semestre, o apresentador volta novamente ao trabalho, dessa vez comandando mais uma edição do "The Voice", já confirmada na emissora.

Quem também sofre com esse volume de trabalho é a esposa do apresentador, Daiana Garbin. Segundo ela desabafou no programa 'Encontro', o casal está tentando ter filhos. "Para ter filho precisa fazer uma coisa que necessita do marido em casa", disparou ela. "Agora ele só volta pra casa sexta-feira, como faz? Ele é muito dedicado, estuda muito. Tenho muito orgulho dele", afirmou Daiana.

Tiago Leifert vai comandar quatro programas diferentes esse ano na Rede Globo Tiago Leifert vai comandar quatro programas diferentes esse ano na Rede Globo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:54:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.