BBB 18: Nayara é eliminada com rejeição recorde de 92,69% dos votos


Mais uma participante mulher deu adeus à edição 2018 do Big brother Brasil (BBB). A eliminada da vez é a jornalista Nayara, rejeitada por 92,69% dos votantes do paredão disputado com Gleici e Mahmoud. A saída amplia para quatro o número de candidatas ao prêmio do reality show global removidas da casa por votação dos telespectadores. Autodefinida como "sofisticada e carismática", ela recebeu a notícia dada pelo apresentador Tiago Leifert com tristeza e um abraço em Lucas.

A reação do brother causou comoção entre os confinados: depois de Nayara deixar o reality, ele desabou em lágrimas e precisou ser confortado pelos colegas. Lucas disse se sentir responsável pela saída da candidata. Marcada por uma postura crítica e observadora das disputas no BBB, a jornalista teve momentos marcantes ao longo do programa, como a reprimenda no colega Viegas depois de ele se caracterizar como bandido durante uma brincadeira.

Ela enxergou no gesto uma espécie de endosso ao estigma de criminoso associado por racistas às pessoas negras. Nayara foi indicada ao paredão pela família Lima - pai e filha votam como uma única pessoa. Outras três mulheres já deixaram o programa: Mara, Jaqueline e Ana Paula.

BBB 18: Nayara é eliminada com rejeição recorde de 92,69% dos votos BBB 18: Nayara é eliminada com rejeição recorde de 92,69% dos votos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:08:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.