'Show dos Famosos': conheça elenco da nova temporada do quadro


Vem aí mais Show dos Famosos! A segunda temporada do quadro do Domingão do Faustão, no qual famosos homenageiam grandes nomes da música nacional e internacional, estreia no dia 25/3 e conta com um elenco brilhante! Alessandra Maestrini, Helga Nemeczyk, Mumuzinho, Naiara Azevedo, Paulo Ricardo, Sandra de Sá, Silvero Pereira e Tiago Abravanel compõem o time de astros da atração.

No dia 25, os participantes baterão um papo com Faustão no palco do Domingão. Já no dia 1/4, o grupo 1 estreia na competição. No domingo seguinte, 8/4, o grupo 2 brilha no quadro. Luiza Possi, que participou da primeira temporada do Show dos Famosos, comandou uma transmissão ao vivo no Gshow, na qual adiantou algumas novidades do quadro. "É tipo a casa do Big Brother, tem espelhos e câmeras por todos os lados!", falou Luiza sobre o espaço onde rolam os ensaios da atração.

Na live, a cantora também falou sobre o prêmio amoroso que ganhou no quadro: "Eu não ganhei o 'Show dos Famosos', mas eu ganhei a melhor coisa do 'Show dos Famosos' que é o meu marido. Ele é diretor [Cris Gomes] do 'Show dos Famosos' e a gente começou a namorar no final do programa. Então, você vai falar assim: 'Você não ganhou'. Ganhei, sim! E ganhei bonito. Ganhei na cabeça! Homem mais incrível do mundo!", derreteu-se.

Durante a coletiva, os participantes falaram sobre a expectativa para o quadro. "Acompanhei a última edição e ficava bem entusiasmado com um convite. Quando ele chegou, não tive dúvida. Somos muito diferentes e de diferentes áreas. Será uma bela troca", disse Tiago AbravanelNaiara Azevedo reforçou: "Experiência inusitada. Eu sou muito eu e nunca tentei fazer ou imitar ninguém. Vai ser um desafio".

Paulo Ricardo já está imerso no processo. "Não tenho experiência como ator. Só fiz uma novela, Esperança. O trabalho de sentir e incorporar a essência do outro é incrível. Chegamos na semana passada e tivemos uma aula de gestual, de incorporar o outro. Digo que tive o meu momento Sandra de Sá", contou.

Por falar nela, a cantora Sandra de Sá compartilhou sua visão do Show. "Penso na evolução de conhecer e respeitar o outro. Você vai homenagear pessoas que você admira e ama. Tem também a questão da disciplina, a convivência. Eu e Mumuzinho somos os zoadores da turma".

"A cada semana, vamos homenagear uma voz e um corpo diferente. E sem poder errar, se isso acontecer, temos que improvisar. O meu intento é me divertir e divertir o público. É gratificante poder brincar de ser outra pessoa", explicou Helga Nemeczyk.

Os participantes receberam uma lista com 15 a 20 nomes e poderão escolher quem vão homenagear. Os ensaios rolam de terça a sexta na casa. Mumuzinho está animado para a nova empreitada. "Gosto de homenagear outros artistas nos meus shows. Mas aqui, além de uma homenagem, temos que fazê-los estar presentes".

Talentosa demais, Alessandra Maestrini relembrou como reagiu ao convite: "Tive um misto de medo e vontade. Assisti à última edição e pensava: 'Que incrível, mas será que eu teria coragem? Quando recebi o convite, pensei: 'seja o que Deus quiser'. Vamos mostrar lados da gente que ninguém nunca viu".

Silvero Pereira também falou sobre sua expectativa. "A minha experiência com música é pequena, comecei a cantar há 4 anos. Assisti à última edição e tive muita vontade de participar. A música é um espaço de discurso. O que você quer falar se expressa através da palavra cantada", finalizou.

'Show dos Famosos': conheça elenco da nova temporada do quadro 'Show dos Famosos': conheça elenco da nova temporada do quadro Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:06:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.