The Voice Kids 2018: Assista ao 11º episódio completo


Assista ao décimo primeiro episódio da terceira temporada do "The Voice Brasil Kids" e saiba tudo o que aconteceu na versão infantil do reality musical. A competição mirim é comandada por André Marques e Thalita Rebouças e tem como técnicos o veterano Carlinhos Brown, a estreante na versão Kids Claudia Leitte que entra no lugar de Ivete Sangalo agora jurada da versão adulta do programa e as novatas no reality musical Simone e Simaria que entraram no lugar dos sertanejos Victor & Leo.

O programa mantém o formato que fez sucesso nas edições passadas, com candidatos de 9 a 15 anos e quatro fases, além da semifinal e final: Audições às CegasBatalhasShows ao Vivo e Quartas de Final. O vencedor ganhará R$ 250 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

Confira tudo o que aconteceu no segundo e último dia de "Shows ao Vivo". Nessa fase quatro vozes de cada time se apresentam no palco do programa em ordem alfabética. Ao final das apresentações, o participante mais votado pelo público será salvo. Entre os três que seguirem no palco, o técnico deverá escolher apenas um pra seguir na disputa. Os dois participantes não escolhidos deixam o programa.

Assista ao 11º episódio completo da terceira temporada do 'The Voice Brasil Kids'


The Voice Kids 2018: Assista ao 11º episódio completo The Voice Kids 2018: Assista ao 11º episódio completo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:39:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.