BBB18: Paula vence prova do líder; Breno e Kaysar disputam o penúltimo paredão


Na penúltima prova do líder do “Big Brother Brasil 18”, Paula levou a melhor em um jogo de memória. A mineira indicou Kaysar ao paredão, que optou por Breno, em vez de Gleici, para disputar a berlinda. É a terceira vez que Kaysar vai a voto popular e a segunda de Breno.

Na prova do líder, os participantes precisavam memorizar uma sequência de alimentos e responder a uma pergunta em seguida. A cada três erros, um brother era eliminado. A família Lima, por estar imune, não participou da prova. Foram eliminados, por ordem: Kaysar, Breno, Gleici e Paula. A mineira, ao indicar o sírio, fez um balanço da trajetória de jogo do adversário: “A minha escolha é o Kaysar. Ele é um menino de bom coração, está aqui com um objetivo, mas eu acredito que ele teve algumas oscilações no jogo”, disse Paula.

Kaysar, ao escolher Breno, apenas justificou que não votaria em Gleici pela proximidade da história de vida dos dois. Pela dinâmica do programa, um dos participantes será eliminado nesta segunda, dia 16. Uma nova prova do líder será feita e, então, teremos os últimos emparedados antes da grande final.
BBB18: Paula vence prova do líder; Breno e Kaysar disputam o penúltimo paredão BBB18: Paula vence prova do líder; Breno e Kaysar disputam o penúltimo paredão Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:49:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.