Simaria, da dupla com Simone, tem alta do hospital e é diagnosticada com tuberculose ganglionar


Simaria, dupla de Simone, teve alta na tarde desta terça-feira, 17, após ser internada na última quinta-feira, 12, após sofrer um mal súbito. Ela estava hospitalizada em São Paulo e foi diagnosticada com tuberculose ganglionar.

Confira a seguir o comunicado oficial da assessoria de imprensa da cantora divulgado nesta tarde.

“A paciente Simaria Mendes Rocha deu entrada no Hospital Sírio-Libanês no dia 12/04 com queixa clínica de emagrecimento, alterações gastrointestinais e estafa devido a agenda intensa de compromisso. Realizados exames laboratoriais que mostraram anemia e durante investigação específica ficou evidenciado aumento do gânglio supraclavicular à direita. Feita avaliação histopatológica que diagnosticou reativação de tuberculose ganglionar. A paciente recebeu alta hospitalar hoje, dia 17/04, e continuará tratamento em sua residência, sendo acompanhada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e pelo Prof. Dr. David Uip e deverá permanecer afastada do trabalho pelo período de 30 dias. Simone segue cumprindo a agenda de shows normalmente e, em maio, as cantoras mantém as férias já programadas. Simaria agradece o carinho e compreensão de todos os fãs e, neste momento, irá dedicar os seus dias para cuidar da saúde”.

Agenda agitada nos últimos dias
No último final de semana, Simone comandou o show que as duas fariam juntas na 48º edição da Expoagro em Itapetininga, no interior de São Paulo. Simaria tem 33 anos e na última semana participou da final do The Voice Kids e gravou um novo clipe com Luan Santana e Pabllo Vittar patrocinado pela Coca-Cola. Em março elas gravaram uma música e um clipe com Laura Pausini também.

Silêncio nas redes sociais.
Nas redes sociais, Simaria se manifestou pela última vez há 6 dias, já sua irmã continua publicando no Instagram, porém muito discreta sobre o estado de saúde da irmã. Os fãs estão muito preocupados com a saúde da cantora e publicam no Instagram pessoal dela e no que mantém com Simone desejos de melhoras e também pedem mais satisfações sobre o estado de saúde dela.

Simaria, da dupla com Simone, tem alta do hospital e é diagnosticada com tuberculose ganglionar Simaria, da dupla com Simone, tem alta do hospital e é diagnosticada com tuberculose ganglionar Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:29:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.